quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Cheescake de morango

Já faz quase cinco meses que cheguei da China.

Se a viagem foi boa, estar de volta é ainda melhor. O coração já doía demais. Os apuros, a saudade e todas as diferenças já estavam me deixando diferente. Sem perceber, fui me tornando uma pessoa diferente. Era hora de voltar. Quando cheguei e encontrei o Rodrigo e a minha família me esperando... ah, foi o momento mais feliz de todos.

E hoje sou diferente. Dia sim, dia não ainda me pego pensando, digerindo a China...como um delicioso cheesecake de morango.

Todo mundo pergunta por que eu não esperei até as Olimpíadas. Claro que eu queria ver os jogos. Agora quem sabe eu passo 2012 em Londres...

Abaixo, as três primeiras fotos são em Qindao, cidade das provas de vela nas Olimpíadas de Pequim, perto de Xangai. A última é em Guangzhou, no sul, na província de Cantão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Great beat ! I would like to apprentice while you amend
your web site, how can i subscribe for a blog website?

The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this
your broadcast offered bright clear concept

Feel free to visit my web page: location voiture casablanca