domingo, 23 de dezembro de 2007

Natal em Família

Eu, meu irmão e meus pais estivemos em Shanghai na semana passada. Lembra São Paulo, mas tem uns prédios maiores, tem a torre "Oriental Pearl", que é a terceira mais alta do mundo. No geral, a cidade é legal, mas muito estressante para quem está acostumado com Macau :)

Dia 14 eu fui para lá, cheguei de noite. Dia 15 de manhã eles chegaram e nós nos encontramos no aeroporto.

Ficamos 3 noites em Shanghai, depois fomos para Hangzhou, que é uma cidade maravilhosa de linda a duas horas de Shanghai.

De lá voamos para Guangzhou (Cantão), mas só passamos e fomos direto para Macau, onde ficamos até dia 20.

Aí viemos para Hong Kong, onde estamos agora. Amanhã, dia 24, Natal, meu irmão vai ter que ir embora, e no dia seguinte volto para Macau com meus pais.


Yu Garden, em Shangai

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai !! Q/ saudades de vc!!! E da nossa viagem !!!!!
Foi maravilhosa !!!!
Obrigada por tudo !!!

Deus Te A e P .
Eu Te Amo . M~a